quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Rosas num vaso branco


•Sem medo de colorir o meu céu 
Imaginando qual é o gosto daquela cor  
E se eu acordar, e se eu acordar, isto irá me abraçar?  
Entrego minha moeda ao velho poço dos desejos 
E peço que esconda meu coração daqueles que me assombram 
Ainda que a noite esteja fria 
Desnecessário dizer, que outro dia já se passou 
Eu espero que você vá entender algum dia 
E confie nos seus sonhos 
Venha pegar minha mão esta noite 
Apenas feche os olhos, apenas acredite 
Leve meu último suspiro enquanto passamos pela eternidade 
Faça uma prece para aqueles que te assombram 
Você se importaria se eu ainda precisasse delas 
Rosas num vaso branco 
Você me fez forte, mas você não teme a mim 
Acordei de madrugada para acalmar a tempestade dentro de mim 
E se eu sonho para acordar e quem vai me abraçar 
Ainda estou procurando, contudo a verdade é incerta 
As palavras de sabedoria é a lição nunca aprendida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário