sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Um Pequeno Gosto do Paraíso

Me conte um pouco mais sobre você
É tão perfeita quanto parece ser?
E as palavras que você usou
O que aconteceu com as mentiras que eu acreditei?
Eu prometi fidelidade a mim mesmo
Não posso acreditar que passei
Um único dia inteiro da minha vida
Sem você
Estou sufocando esses pecados vazios
Preciso que você me ouça
Eu nunca me senti tão vivo
Um pequeno gosto do paraíso
As vezes me assusto comigo mesmo,
Não posso simplesmente esquecer
Ontem a noite um pequeno anjo veio a mim
E disse: eu tenho a permissão para o amor
Em ouvidos surdos
Para dizer alguma coisa
Assim como quando os sonhos desaparecem
Há algo mudando em mim
Há algo crescendo em mim
Me diga o que você pensa
Algo que você não esquecerá
Pois tudo o que eu aprendi hoje
É que tudo acontece por um motivo
Vi meu orgulho se tornar vergonha.
E meu amor se tornar loucura
Quando Isso tudo desaparece...
Vejo você secar todas minhas lagrimas!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário