sábado, 15 de setembro de 2012

Carta pra Casa

Eu cansei de esperar, questionando se você algum dia voltaria
Embora meus olhos estivessem abertos,
Seria melhor se eles estivessem fechados
Eu abro minha boca e as palavras não saem
Mas eu estou aqui para te dizer, que não tenho arrependimentos
Estou escrevendo uma carta para casa
Esse amor é difícil, mas é real
Se você tem algumas palavras finais
Deixa elas serem ouvidas
Pois quando  fecho meus olhos eu penso em você
Milhares de pegadas na areia
Mas eu gosto do jeito que você diz meu nome
Talvez eu devesse ter visto os sinais
Mas eu gosto do jeito que você precisa de mim
E o primeiro verso que você ouviu não terminou tão bem
Deveria ter lido os escritos na parede
Eles tentam me dizer como me sentir
Você me faz sorrir
Você me faz esquecer de respirar
E eu fiz-lhe uma cama no deserto
Não tenha medo, nós fugiremos dessa confusão
Revele o segredo que ninguém pode desvendar
Que você não pode mudar as estrelas lá de cima
Pois eu gosto do jeito que você me abraça
E me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Onde eu possa ouvir a tua voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário