domingo, 19 de agosto de 2012

Benefícios


Por que será que a vida me foi tão benéfica...
Por ter me dado estes olhos
Não são os mais lindos e belos que existem
Mas servem para observar e ver sim as belezas desta terra
E esta boca,não é assim tão carnuda e perfeita
No entanto me ajuda a questionar e opinar
Essas orelhas então,simples e comuns
Mas com elas posso ouvir e aprender Ahh!! E o coração,músculo que bombeia o sangue
O que dizer dele,...me proporcionou o amor
Amor pela vida,amor por tudo que tenho
Um amor que nuca é demais
Que dure enquanto for sincero
Que seja amigo e apaixonante
Que me enlouqueça e me faça vibrar
É...não sei mesmo o que fiz de tão bom
Talvez só por estar vivo
Mas cada pessoa neste mundo
Está vivo e possui estas coisas
Portanto não se esqueçam
Aproveitem a vida e tudo que ela proporciona
Vivam e sejam felizes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário