sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A Falta

Acordei junto ao sol esta manha...
Juntei as moedas que tinha na carteira
Nem tomei café pra chegar cedo
E comprar um belo buque pra você
Senti falta das cores,dos cheiros,eu senti falta da vida
Falta de viver com você
Me desculpe por nem sempre achar as palavras pra dizer
O quanto eu quero você em meus braços
Não creio que você possa me olhar do mesmo jeito
Mas acredito que ainda queira me perdoar
Pois não sei o que tens de tão especial que sinto sua falta
Em todas as vezes que acordo de manha

Não tenho como mudar meu passado
Então construirei um futuro melhor
O sol se esconde pois as nuvens estão chegando
Contudo meu sentimento está fortalecido
Sei que tudo que fiz foi por bem
E não consigo viver sem teu sorriso pra mim
Apenas vejo a verdade através de todo este medo
Por que tem esperança em meu olhar
Quando estou sonhando com seu rosto
Então como eu pude ter sido tão cego por todos esses anos

Agradeço por ter encontrado o amor
E me arrependo por telo deixado fugir
Quero fazer você olhar pra mim
Que sinta o perfume das flores

E que eu tenha você bem aqui do meu lado...

Tomara que possa me perdoar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário