quinta-feira, 15 de julho de 2010

Talvez...

Sabotaram minha inocência
Fizeram com que eu tivesse esperanças
Naquele momento tudo que eu acreditava naufragou
Fatos não me provam mais a verdade
Tenho vontade de um dia renascer
E poder viver uma nova história
Sei que o mundo não poderei mudar
Contentarei-me então com algumas pessoas
Felicidade está no jeito que você escolhe viver
Não no formato que a sociedade estabelece
Infelizmente minha vida foi devastada
E eu nem sei porque ainda estou pagando por erros que nem cometi
Por ter vontade de fazer alguém feliz,fui julgado louco
E por me manter calado diante de injúrias
Meu futuro agora está incerto
Talvez o medo me domine
Talvez o medo oprima outros sentimentos
Tudo que o medo não permita,um talvez resolva
Já parei pra pensar que o "talvez" e o "medo" sejam a mesma coisa
Apenas formadas por letras diferentes
Pois o maior erro de um homem, é permitir que uma mulher o ame e não corresponder
E existe dor ou tortura maior?

Nenhum comentário:

Postar um comentário