sexta-feira, 16 de julho de 2010

Desabafo de um Sentimento

Eu que me achava único,dominante sobre aquele ser
Escondido lá em seu inconsciente,mantendo-me sempre em sigilo
E quando me expunha nem sempre éra compreendido
Situações extremas ou vazias,mas lá estava eu
Penso que sou um sentimento secundário
Nunca terei um momento só meu
Interpretativo,inexplicável,talvez,mas sou um sentimento
Não tão belo e puro quanto o amor
Não tão destrutivo e nocivo quanto a inveja
Mas sou parte de um ser
Eu sou um sentimento novo,ainda não descoberto pela humanidade
Aprenda e esqueça como amar
Odeie,inveje,sinta raiva do próximo
Sinta saudades,esperança,agonia,fúria ou desolação
Perdoe e aceite o perdão,mesmo assim continuarei lá
Impregnado em sua alma
Tenho em mim a força de um exército
Para lutar contra todo esse mundo cruel
Dê-me a vida,dê-me o poder da liberdade
Estou presente em suas lágrimas e em seu sorriso
Em cada momento de dúvida e em cada certeza
Procure nos outros partes de mim
Na verdade...minto,sempre quis ser um sentimento
Mas sou apenas sua conciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário