segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sabor Amargo

Ainda que tudo pareça diferente agora
Eu sei que ainda é a mesma coisa
E se você olhar para seu reflexo
Isso éra tudo que gostaria de ver?
Às vezes acho que você não existe
Um ser inventado por meu inconsciente
Para ser meu par perfeito
Penso então,como posso ter sido traído
Pela minha própria imaginação
E como um sabor tão doce que sempre provei
Tornou-se tão amargo?
Sempre lhe chamei de anjo,mas me enganei
Anjos nos protegem e não nos fazem sofrer
Me torture com seu olhar,com seu cheiro
Com aquele jeito que me esnoba
Mas eu não imaginaria sentir novamente aquela dor
Fico até feliz em sofrer olhando pra você
Assim ao menos meus olhos ficam felizes em te ver
Mas quem sofre é meu corpo que não pode lhe tocar

Nenhum comentário:

Postar um comentário