segunda-feira, 12 de julho de 2010

Outra Chance

Naquele momento tudo que eu queria éra outra chance
Mais uma noite que o silêncio me arrasa
Aquela luz que brilhou diante de mim não éra a salvação
Estou tonto e desnorteado por ficar aqui parado
Preciso correr sem direção,quero não ter um motivo para acreditar
Acreditar na verdade nunca dita,que se formou em meus pensamentos
Devore-se por dentro ,mas não repita aquelas palavras
Não estou pronto para ouví-las
Não tente me desvendar
A realidade mora fora do meu corpo
Posso ver apenas sua inocência
Devo estar doente por não perceber minha própria maldade
Se lhe abro as portas para um novo mundo
Fecho em mim o poder de discernir
Tenho a sensação de estar sendo enterrado vivo
E cada dia que passo longe de você
Parece ser mais uma pá de terra que jogam em minha cova
E todas as desculpas e mentiras que inventei,hoje se tornaram verdades
Possuo em mãos o poder,mas não tenho a sabedoria de usá-lo
E se cabe aos anjos realizarem sonhos,então não espere nada de mim,
Pois não sou um deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário