sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Problemas

Eu tenho sérios problemas
Derivados de noites sem dormir
quero capturar coragem ,no espaço na terra ou no mar...
amanhã ou em qualquer outro dia
tento tanta vontade de dizer,mas com que palavras..
é tão fácil,ensaio diante do espelho
observo meus olhos lacrimejarem
e o sentimento transpirando em meu suor
mas é tão fácil falar ao espelho..
se eu pudesse ao menos segurar com as pontas dos meus dedos
chegou a hora,face a face...
lhe dizer tudo que sinto,sem expressões,sem medo
a verdade cai em meus braços
pessoas más,pessoas más...
Por que eu tenho o coração tão mole
Sussurrando com uma voz trêmula
São apenas três palavras...
que representam a eternidade
conto as estrelas enquanto crio coragem
não quero morrer sem viver este amor
meu coração bate como o vento em minha janela
verdade,a mais pura das verdades
eu te amo e não sei dizer como
não percebe como te olho...te olho e te olho...
sentimento,quero mostrar o que sinto
ainda que o sol se recuse a brilhar
queria apenas um momento
o espaço entre dois segundos..
indeciso,que flores levo comigo
queria poder apenas escutar..
tua voz,tua voz ,tua voz
devo sair do lado escuro do quarto
seis são sete e sete não existe
preocupado...
os sonhos que sonhei são os melhores que já tive
te amo tanto que eu estou me perdendo
em algum labirinto sem paredes
envolvido por você,o que posso fazer
Eu poderia ser feliz
Poderia ser bem ingênuo
Farei uma promessa, assumirei uma posição
Somos apenas eu e minha sombra
nunca vou esquecer,nunca o deixarei desaparecer
eu apenas sabia demais
Bem acho que você está louca
Talvez eu seja o louco
Então viveremos esta loucura juntos.
Meus heróis tinham coragem para perder suas vidas sobre um abismo.
E tudo o que me lembro é ficar pensando:

como eu te amo e não consigo dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário