sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Espere por mim


Não preciso que me contem segredos
Para sempre vou ver as mesmas pessoas bonitas
E ainda não consigo ver a chuva cair
Aguardo o dia amanhecer para ir embora

"Mas espere por mim,voltarei ainda melhor
Espere por mim,voltarei ainda melhor"

Não é uma guerra que quero enfrentar
Pois minha mente está procurando uma razão
Sem perguntas nem respostas que possam te magoar
Acordo e sempre acho...
Acho que algo irá acontecer
E é sobre isso que estava falando

"Espere por mim,voltarei ainda melhor
Espere por mim,voltarei ainda melhor"

Sem inveja,sem mágoa,sem rancor
Não terei mais ciúmes
Um tempo sozinho será tão bom
Voltarei respeitando seus gostos
Seu espaço e suas cores favoritas
Aprender a te escutar e te acariciar

"Espere por mim,voltarei ainda melhor
Espere por mim,voltarei ainda melhor"

No meu coração não existirá mais dor
Como será bom estar puro
Ele irá bater como nunca bateu
Pois estou livre dos meus fantasmas
Mais decidido,mais corajoso
Em poder lhe dar bom dia e eu te amo todas as manhãs

"Espere por mim,voltarei ainda melhor
Espere por mim,voltarei ainda melhor"

Veja como as flores crescem
Veja como as flores florescem
Tenho as qualidades para lhe tomar em meus braços
E te fazer feliz
Espere por mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário