domingo, 19 de agosto de 2012

Eu ainda sou seu segredo


O dia começa a anoitecer

E as mentiras em que eu acreditava estão todas em meu passado
Como uma flor que está sozinha em um jardim
Eu rego minhas esperanças de um dia descobrir
Se será revelado seu segredo
Sentado à sombra eu espero você me chamar
Parece tão feliz quando está comigo
Porque não diz quem sou eu
A vida parece mais interessante quando se tem um segredo
Por que não conta pra todo mundo que você está feliz
Se sorri e suspira quando está comigo
Isso pode se tornar para todo sempre
Enquanto você permanece distante
Me contento na companhia das minhas lágrimas
Que escorrem pelo meu rosto até chegarem ao canto dos meus lábios     
São minhas melhores companhias enquanto lhe espero
Me abrace e diga que tem coragem
Se tem medo de amar eu estarei ao teu lado
Mas eu ainda sou seu segredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário