terça-feira, 26 de julho de 2011

Madrugadas

Na mesma situação em que tudo parece ser perfeito
Me apego a olhar as horas em um relógio sem ponteiros
Gosto do silêncio da madrugada
Onde os problemas mais difíceis parecem ter solução
Mas ao raiar do sol tudo volta como devia ser
E é apenas mais uma noite que fiquei sem dormir
Como se eu fosse um fino e frágil fio de cabelo
É tudo que consigo sentir
Onde muitos são percebidos,eu sozinho não pareço existir
Tudo a todos parece tão tentador
Mas a minha vontade de me arrepender foi embora
Eu já não tenho escolha
As marcas na estrada são de alguém que não vai voltar
E a imagem no espelho é totalmente sem cor
Não vou dar importância pras coisas que não fiz
Apenas fechar os olhos e lembrar do que foi bom
Se de todas as coisas que perdi ainda sobrarem algumas memórias
Vou te abraçar em meus pensamentos
Lhe entregar uma rosa e dizer que te amo
E depois...por quanto tempo o mundo irá existir
Isso é um fato que não sei dizer
Mas esse amor irá continuar
Depois da meia noite e em todas a madrugadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário