quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amigo!

Hey!! Eu escutei você me chamar?
Hey!! Por que você está chorando?
Estou aqui,estou ao teu lado,não vou lhe abandonar
Coisas ruins acontecem com todos nós
Venha,dê-me a mão,eu lhe ajudo a levantar
Erga essa cabeça e enxugue essas lágrimas
Não se esqueça,eu estou ao teu lado
Quando sentir vontade ,pode segurar na minha mão
Sempre terá um abraço amigo
Uma palavra de apoio e alguém que lhe respeite e escute
Sei que quando eu precisar,você fará isso por mim
Afinal...somos o não amigos?
Sempre terá um espacinho no meu coração
A distância poderá nos manter longe
Mas nosso sentimento nos fará sentir estar perto
Venha,vou tentar por um sorriso nesse teu rosto
E quando a tristeza lhe rondar novamente
Lembre-se que tens um amigo
Vamos,vamos,levante logo!
Sabe por que é bom viver?
Para conhecer novas pessoas,e talvez faça novas amizades
Talvez encontre um amor que preencha esse teu coração
Mas que não esqueça dos amigos
E sempre que precisar pode me chamar
Chame apenas uma vez que eu te escutarei
E podes chamar apenas pelo meu primeiro nome...Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário