quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estrela Perdida

Por que tanto me atrai olhar as estrelas
O que estou a procurar entre elas
Talvez uma beleza tão rara quanto a que vi aqui na Terra
Mas meus olhos não me enganam
Hà uma estrela do céu perdida entre nós
Ela brilha,ela reluz,ela é tudo que uma estrela tem que ser
Linda,encandescente,que enche meus olhos
Triste e ficarei se decidir ela aos céus voltar
E me privar de tua doce companhia
Companhia ímpar,de momentos exagerados e virtudes extremas
Não sei como ela se perdeu
Mas se depender de mim,ela não sai mais daqui
Pertinho de mim,pra sempre que que puder dar uma espiadinha
Tava pensando em guardá-la numa caixinha de música
Pensando melhor,ela precisa de um lugar quentinho e aconchegante
É sim...já decidi,vou guardá-la aqui dentro do meu coração
Vou lhe dar tudo que precisa e se mesmo assim ela decidir voltar as suas origens
Vou pedir aos céus que me transforme em uma estrela,pra poder ficar ao lado dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário