segunda-feira, 23 de abril de 2012

Uma fera no paraíso

As flores no teu jardim estão morrendo
Contudo,contenho-me a observar
Sobre as lendas que me contou
Calma,estou ainda assimilando
Pois trago chamas,trago frio
Em algum lugar preciso prender minhas garras
Uma fera livre no paraíso
Nos meus poucos pensamentos
A loucura ainda não prevalece
Arrepios de medo é o que sempre tenho
Você pode sentir isso?
De que vale estar vivo e lutar
Hoje parece um belo dia para...
Quem sabe vamos nos encontrar no céu esta noite
Noite após noite parece sempre tudo igual
E as tuas flores continuam morrendo
E você continua a sorrir
Saboreio cada minuto,pelo preço que vou pagar
Isso sempre invade a minha mente
Morto por um espinho de uma rosa
Acorde dos teus sonhos
O rancor deve retornar a sua sepultura
Hoje é apenas mais um dia de sol
E no entanto está ficando pior
Sinto minha confiança aumentar
Conforme fica mais difícil
Sim,eu não tenho nada a esconder
Mas nunca descobrirão meu disfarce
Isso queima minha pele e paralisa meu corpo
Ouço você gritar mas não posso ver teus olhos
Pois esta noite eu escolho não me esconder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário