segunda-feira, 23 de abril de 2012

Aniversário


Onde estão as pontas dos meus dedos?
Quero tocar o seu rosto
Ao menos que seja a última vez
Prisioneiro de uma fortaleza
Construída pelas pedras em meu caminho
Aterrorizado pelo silêncio que não existe
Vim apenas pra lhe desejar feliz aniversário
Feliz aniversário...
Só não minta para mim
Quantos anos você tem?
Pois muitas coisas eu deixei de falar
Não é certo me fazer acreditar em você
Com palavras não consigo convencer a mim mesmo
Só queria viver meu sonho sem esperança
Nada para um coração sincero
Um lugar onde os espíritos descansam
Apaixonado pela tempestade que cai lá fora
Veja isso em meu sorriso
Se ao menos eu pudesse lhe mostrar
Um lugar onde os espíritos descansam
Para manter a calma onde não há futuro
Apenas aceite estas flores e me deixe ir
Pois procura coisas que não foram feitas pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário