segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Paz em Seus Olhos

Sinto a paz no meu coração quando me perco olhando em seus olhos
Esta noite eu sentirei ainda mais a falta de você
Do que todas as outras noites que fiquei sem dormir
Nunca queria ter desejado um dia ser mau
Tudo que vejo é um futuro próspero
Em que cada dia nascem flores novas em meu jardim
Em cada manhã que acordo monta-se uma nova peça em meu quebra cabeça
E agora eu só quero me manter vivo
Pra viver tudo que me foi tirado
Um segundo no relógio já me basta hoje em dia
E os respingos de chuva que molham a janela
Me trazem esperanças de exorcizar meus fantasmas
Eu lutei pra dominar meus medos e atirei pedras contra a felicidade
E quem pode tirar essa dúvida da minha cabeça
Se um dia vou poder morrer em paz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário