segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Acreditas no amor?

Houve um tempo que achava que o amor éra realidade de um mago
Houve um tempo que durante um instante tive que interromper minha vida
Se na minha cabeça o amor éra um fato fictício
O que estaria eu a procurar?
E todas aquelas vezes que me perdi pelo caminho
Sempre fui guiado de volta por aquele sentimento desconhecido
Na verdade desconhecido por parte de mim
Pois em algum resto de vida que havia em meu corpo,sabia que éra amor
Ninguém pode deter algo tão puro
Isso é inevitável
Mas se eu continuar procurando com certeza não encontrarei nada igual
Por que é sincero e vem do fundo da alma
Mas eu posso controlar,eu consigo,só não quero acreditar
Isso realmente é amor?
Que dor intensa eu um vazio aterrorizante
Acho melhor continuar não acreditando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário