quarta-feira, 23 de março de 2011

Palavras sem nexo...

Alguma coisa que eu não sei explicar
Acontece quando tudo está em silêncio
Minha mente tenta enganar meus olhos
A razão não é tudo que preciso
Vontade maluca de me dividir em dois
As flores do campo perderam seu cheiro e sua cor
O canto dos passarinhos me irrita
E o calor do sol me aborrece
Por que tudo não pode ficar sempre frio?
Atrás daquela colina mora a esperança
Mas nenhum motivo me fará transpor la
Não quero esta vida,mas não tenho coragem de mudar
Todo o interesse parece ter ido embora
Uma solução lógica não é o que procuro
Preciso da loucura em meu subconsciente
Procure as manchas que deixei no horizonte
Talvez elas não te esclareçam nada
Muito menos quero eu moldar teu espírito
Mas se não acredita nos mistérios do destino
Não farás jus ao que te espera
Tudo que terás de mim são essas palavras sem nexo
Pois é nelas que me identifico
Se quer certezas ,interprete os sentimentos
Pois não terás controle sobre eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário